Anúncios integrados entre WhatsApp e Facebook

WhatsApp começará a cobrar de empresa que não responde seus clientes
3 de agosto de 2018
Celebridades perdem 45% de seguidores no Instagram
3 de agosto de 2018
Exibir tudo

Anúncios integrados entre WhatsApp e Facebook

A empresa também informou que anúncios pagos integrados ao WhatsApp começarão a aparecer na linha do tempo dos usuários do Facebook.

As empresas que desejarem poderão comprar a publicidade na rede social e o sistema vai direcionar cada usuário interessado para uma conversa direta com a companhia por meio do WhatsApp Business.

 

Anúncio no Facebook vai direcionar usuários para conversas no WhatsApp

              Anúncio no Facebook vai direcionar usuários para conversas no WhatsApp

 

Outras formas de ganhar dinheiro.

Durante encontro com jornalistas no mês passado, Carl Woog, chefe de comunicações do aplicativo, destacou que a divulgação de notícias, especialmente as verificadas, também podem ser usadas para gerar receita.

“O jeito como estamos construindo-o hoje poderá ser usado para distribuir conteúdo jornalístico, e inclusive poderá ser usado em iniciativas como Comprova [pool de veículos de mídia comprometidos com a checagem de fatos]. Por enquanto ainda estamos em fase de testes, mas no futuro esperamos poder usá-lo assim”, afirmou.

Outra opção seria o WhatsApp incluir anúncios pagos em seu Status. (Parecido com os Stories do Instagram).

O Facebook destaca que 450 milhões de contas do WhatsApp utilizam o Status do serviço todos os dias. Logo, poderia ser uma boa forma de conseguir dinheiro.

Ao site TechCrunch, um porta voz do WhatApp informou que a empresa planeja adicionar as propagandas a partir de 2019. “Vamos avançar de forma lenta e cuidadosa e fornecer mais detalhes antes de colocarmos os anúncios em status”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *